Os tipos de ex-namoradas

Comportamento1.551 Visualizações

O fim de um relacionamento pode fazer bem ou até ser traumático para muitas mulheres, que às vezes fazem de tudo para continuar na vida de seus ex-namorados. Normalmente, algumas características da personalidade da ex-namorada só aparecem após o final do namoro. E aí, elas mostram um lado de sua personalidade então totalmente desconhecido.

Outro problema é quando você diz "quero namorar", paquera muito e finalmente consegue arrumar um namorado de quem gosta e ele ainda está amarrado com a ex. Na verdade ele não deveria arrumar namorada antes de resolver seus rolos, mas enfim…

O melhor a fazer é tentar descobrir qual é o tipo de ex-namorada dele, assim você saberá se vale a pena ou não investir no namoro. Confira os tipos de ex-namoradas e veja em qual a dele se encaixa!

 



 

Ex-amiga

O namoro foi bom enquanto durou, mas acabou. No entanto, a amizade, o carinho e o respeito ainda continuam. Por isso, é normal saírem para conversar e se divertirem juntos ou com amigos em comum. No entanto, com o fim do namoro, a relação de amizade só dará certo se não existir nenhum outro objetivo por trás desta aproximação, como por exemplo, o desejo de controlar a vida do outro ou a vontade de reatar o namoro. Essa é perigosa pois por "parecer" que só quer a amizade dele consegue estar sempre por perto.

Ex-perseguidora

O namoro terminou há pouco tempo e ela não se conforma. Ainda está ligada afetivamente a ele, por isso ela encontrando maneiras para se aproximar, perseguindo-o em todos os lugares. Continua frequentando os mesmos lugares que ele e chega fingindo coincidência. Quer manter a amizade com familiares e amigos, e tenta participar da vida dele, mesmo ele demonstrando insatisfação com o comportamento dela. Fica louca da vida se descobre que ele já conseguiu arrumar namorada. Mas a culpa não é dele, a não ser que ele alimente as esperanças dela.

Ex-dramática

O fim do relacionamento não é aceito por ela. Por isso, a ex-namorada pega pesado. Ela se expõe nas redes sociais, não tem pudores ao falar do seu sofrimento e faz chantagem. Se tiver tendência para beber, fica bêbada e telefona de madrugada para o ex. Não se cansa de derramar lágrimas e falar sobre o seu sofrimento e abandono com amigos. 

Ex-dominadora

O relacionamento terminou, mas ela ainda se sente ligada ao antigo namorado e tenta de todas as formas controlá-lo, saber o que ele faz da vida. Quer estar sempre presente em sua vida e se mostra preocupada interessada em saber o que anda fazendo. Chega a ser invasiva, não sabendo até onde pode ir. Quer saber com quem está namorando e desde quando.

Ex-vingativa 

Inconformada com o fim do relacionamento, a ex-vingativa não vai descansar enquanto não prejudicar o ex-namorado. E para conseguir o seu objetivo arranja um jeito de encontrá-lo  “acidentalmente”. Pode armar barracos, criar climas desconfortáveis e até partir para a agressão. Cuidado com ela!

Ex-internauta

Com a propagação das redes sociais ficou fácil vasculhar a vida do ex para saber o que ele está fazendo, com quem está se relacionando, enfim, até mesmo para fazer mal do ex para a futura namorada. Saiba separar o que é verdade do que é mentira. Dê um voto de confiança para ele.

Ex-indiferente

Com essa você não precisa se preocupar. Ela chegou a conclusão de que o término do relacionamento foi até benéfico, então não liga mais para o ex, não se importa com o que ele está fazendo, nem quem é a sua atual namorada. Ou seja, indiferença total. Age como se ele nunca tivesse existido. Talvez essa seja a única que não cause problemas nas futuras relações do ex-namorado. Afinal, a fila anda!