Como excitar uma mulher

Comportamento6.434 Visualizações

Antes do sexo é sempre bom rolar as preliminares. A preparação para o ato sexual muitas vezes é melhor do que o sexo em si para muitas mulheres. No mínimo, ela ficará mais excitada e novas possibilidades se abrirão durante o sexo. Ela estará mais afim, com mais tesão e essa receptividade pode deixá-la mais disposta a experimentar novidades. Afinal, o que mais a mulher quer é se sentir desejada.

Tenha em mente que nenhuma mulher é igual, assim algo que você fazia com sua ex-namorada pode não dar certo com a nova. Algumas mulheres gostam de um homem que chegue junto, com tudo, enquanto algumas preferem homens carinhosos, que deem bastante atenção antes do sexo. O ideal é conversar sempre antes, de forma natural, para saber um pouco sobre as preferências dela. Se não quiser estragar as surpresas, tente algo e veja a reação. Comece sempre pelo lado carinhoso, afinal você não quer assustá-la logo de cara.

Pode acontecer também de com o tempo, a mulher começar a preferir mais safadezas ao invés do carinho, para sair da mesmice de um relacionamento longo por exemplo. Variar, ter novos truques na manga é sempre essencial para manter o relacionamento pegando fogo.

O principal é você se sentir sempre seguro do que está fazendo e não ser egoísta, para que ela fique louca por você é necessário pensar primeiro no prazer dela. Esteja sempre aberto para usar a imaginação e criatividade. Não se encane com o tamanho do seu pênis, isso é o que menos importa. A vagina só tem terminações nervosas no começo, até uns 3 centímetros, ou seja, tamanho não é documento nesse caso.

Dicas para excitar a mulher

Algumas dicas podem ser aplicadas em qualquer ocasião. Lembre-se de sempre medir a reação de sua parceira, se ela estiver correspondendo é só continuar em frente, mas se ela não estiver estimulada é hora de tentar outros truques. Tenha sempre um bom repertório!

A primeira vez juntos é sempre a mais difícil, já que você não conhece muito bem a mulher, não sabe de suas preferências e muito menos tem intimidade para ficar perguntando. Também ficar perguntando o tempo todo durante as preliminares pode acabar com a vontade. Sendo assim, a dica é começar devagar, com carinhos suaves, sempre prestando atenção nas reações dela. Olhos fechados, carinha de quero mais, suspiros e outros sinais são positivos. Pode avançar um pouco nos carinhos, mas se ela fizer uma cara de que não está gostando, se afastar ou ficar sem jeito, é hora de parar ou tentar outras táticas.

Caso ela continue gostando mesmo depois de você avançar o sinal, hora de começar a tirar a roupa dela. Faça isso com toda a calma do mundo, tirando cada peça lentamente como se fosse um ritual. Enquanto tira as peças de roupa, beije-a constantemente e faça carícias nas partes desnudas. Lembre-se, essa preparação antes do sexo é fundamental. Dê atenção às regiões mais sensíveis da mulher, como costas, pescoço, lábios, coxas, seios, bumbum e finalmente o clitóris.

Confira as regras básicas de sedução

  • Como em qualquer degustação, a primeira impressão que a mulher terá do homem é a visual. Por isso é essencial se vestir bem. Não estamos falando de terno e gravata, mas roupas limpas, passadas e sóbrias. Claro que ser bonito conta, mas a mulher pode preferir um cara médio bem vestido a um homem lindo mal vestido, com aspecto sujo. Ser charmoso é o mais importante. Banho tomado, barba feita e aquele perfume para dar o tom, mas não precisa derramar o vidro de perfume. Tudo na medida certa.
  • Saber falar é um bônus importante. Usar as palavras certas que ela quer ouvir conta muitos pontos. Não precisa usar aquelas frases feitas breguíssimas, seja natural, preste atenção no que ela fale e mostre que se importa. Elas adoram homens com bom papo.
  • Seja carinhoso. Mulheres são sensíveis e precisam de atenção. Elas querem saber se você gosta delas, querem se sentir desejadas. Para isso, elas precisam de sua atenção total e de muito carinho. Não precisa ser meloso, mas atencioso. Na hora que o clima esquentar e as carícias estiverem liberadas, acaricie várias partes do corpo dela para saber onde ela gosta mais. Não fique em um lugar só por muito tempo. Seu toque também tem que ser gentil, delicado.
  • Tem mulher que prefere uma pegada mais viril, geralmente ela vai dar dicas e sinais disso. Aí deixe a gentileza de lado e seja confiante.
  • O beijo tem que ser gostoso. Gaste bastante tempo beijando, um beijo de língua demorado, sensual e apaixonado vale mais do que mil palavras e carícias. Ela vai ficar mais confiante e excitada.

Do que elas gostam mais

Os homens sempre vão achar as mulheres complicadas, mas elas sabem muito bem o que querem. Veja do que elas gostam na hora H. Confira as dicas dadas por elas e faça o maior sucesso.

  • Elas gostam de beijar. Um bom beijo deixa a mulher ofegante, caidinha por você. Comece beijando devagar, sem pressa. Aproveite o momento, tente passar paixão, carinho e sensualidade. Vá aumentando a intensidade aos pouquinhos até chegar ao ponto em que você demonstra que a quer.
  • Adiar o ato sexual em si é essencial para deixar a mulher bem excitada. Quanto mais preliminares, mais elas gostam. Tire a roupa dela devagar, sempre beijando e fazendo carícias. Mostre que não está com pressa, que quer aproveitar cada palmo do corpo dela. Depois de tirar a roupa dela, deixe ela fazer o mesmo com você para ver como ela vai se portar. Ela pode procurar tocar, acariciar e beijar pontos do seu corpo em que ela também sente prazer. Depois é só copiar.
  • Quando for a vez dela de fazer carícias em você, mostre que está curtindo. Não precisa fingir, basta se soltar e corresponder. Um gemido baixinho, uma palavra (que gostoso), etc.
  • Forçar a gata a fazer sexo oral na primeira vez não é nada elegante. Claro que os homens adoram, mas às vezes a mulher ainda não está tão à vontade. Tem que rolar intimidade, confiança. Faça nela para mostrar que está tudo bem, de repente até serve como um incentivo para ela retribuir.
  • Se tudo der certo e ela estiver gostando, tente fazer sexo oral nela. Se ela estiver confiante e permitir, vá com calma. Passe a língua delicadamente pela região até chegar ao clitóris, afinal tudo ali é muito sensível.
  • Se ela quiser retribuir a gentileza, deixe-a a vontade para fazer o sexo oral do jeito dela. Às vezes você pode ter um impulso de forçar a cabeça dela ou guiar seus movimentos, mas o melhor é deixar ela fazer e dizer que está uma delícia. Futuramente você vai poder falar como é melhor.
  • Importante: durante as preliminares acaricie constantemente o corpo dela. Para a mulher isso é sinal de que o homem está gostando do que vê, que a acha gostosa. Isso aumentará a segurança e confiança dela. De vez em quando aperte o bumbum e as coxas de leve, isso pode dar um grande estímulo para ela.
  • Além das carícias regulares, beijo não pode faltar. Beije muito. A maioria das mulheres fica excitada com bons beijos.

Não existe um manual para excitar mulher, cada uma reage diferente a certos estímulos. Ou seja, se beijo no pescoço enlouquece uma pode dar cócegas em outra. O mais seguro é ir devagar, estimulando os pontos sensíveis e analisando as reações dela. Algumas mulheres têm pontos sensíveis muito específicos, mas você pode começar tentando com a orelha, pescoço e nuca. Beijos, mordiscadas e carinhos. Mais adiante, seios, parte de baixo dos seios e coxas (parte interna).

Carícias mais fortes só se ambos forem adeptos do sexo selvagem. Aí valem tapinhas, mordidas mais fortes e maior intensidade no ato sexual. Quando a mulher não está interessada nesse ritual todo, ela vai dar sinais de que gosta que o homem a pegue de jeito. Mesmo assim cuidado para não passar dos limites.

Passo a passo para chegar ao clímax

Como você viu as preliminares são importantíssimas para excitar uma mulher. Enquanto o homem pode ficar excitado em um piscar de olhos, apenas com um estímulo visual, as mulheres precisam de mais elementos, de mais tempo e de mais cuidados. Veja um passo a passo o que você pode usar para ajudá-la atingir o clímax.

  • Óleos para o corpo são uma boa dica. Principalmente os comestíveis encontrados em sex shops. Passe em todo o corpo dela, inclusive nas partes íntimas, depois lamba tudo. É ótimo também para o sexo oral em ambos.
  • A orelha parece um assunto batido, mas é uma zona sensível que pode receber vários estímulos. Faça uma respiração ofegante na orelha dela, ou então dê gemidos (baixinho por favor), sussurre palavras de amor ou safadas (dependendo do clima do momento), dê leves mordiscadas no lóbulo e passe a língua. Aproveite que o pescoço e nuca estão por perto e dê atenção a eles também, com beijos, mordiscadas leves e língua.
  • Fique um tempo acariciando os seios dela. Passe a ponta dos dedos levemente, toque os mamilos. Depois use a boca, passe a língua e se quiser fechar a boca nos seios e mamilos, faça com muito carinho e de leve.
  • Passe para as coxas e bumbum. Carícias, apertões de leve, língua e mordiscadas são o aconselhável. Se ela quiser que você aperte ou morda mais forte ela vai falar, não faça isso sem o consentimento dela.
  • Antes de chegar à vagina, dê uma passadinha pelo períneo (é a zona que fica entre o ânus e a vagina). Pouco gente sabe mas ali é uma região altamente sensível que dá muito prazer. Basta passar o dedo e pressionar um pouco, fazendo movimentos circulares. Se quiser, faça mais carinhos e use a língua ali antes de chegar à vagina.
  • Chegou a hora do sexo oral. Continue sendo carinhoso, comece devagar e delicadamente. O clitóris é a parte mais sensível do corpo da mulher, se você pressionar forte a língua logo no começo pode até causar um desconforto nela. Passe a língua de leve na região toda da vagina e em volta do clitóris, depois concentre-se no clitóris e vá aumentando a intensidade das lambidas e a pressão da língua. Enquanto isso você pode tentar pegar nos seios dela para acariciar, ou mesmo o bumbum e coxas.
  • Tente descobrir em que ponto do clitóris ela sente mais prazer. Só tome cuidado para ela não atingir logo o orgasmo, quanto mais tempo melhor. E ela atingir o orgasmo antes da penetração pode não ser uma boa, já que ela ficará muito sensível. O ideal é excitá-la bastante para que o ato sexual seja maravilhoso. A não ser que a intenção seja fazê-la chegar ao orgasmo.
  • Um dica para incrementar o sexo oral: já falamos de óleos, mas você pode usar algo mais fácil. Passe gelo na região da vulva e clitóris, depois passe logo a língua. Esse contraste de temperatura vai ser uma delícia para ela.

Durante o sexo

Se as preliminares foram bem feitas a mulher estará muito receptiva, dando todos os sinais de que chegou a hora da penetração.

  • Quando o clima for de pura excitação e ela já estiver pedindo a penetração, prolongue um pouco mais. Esfregue o pênis no corpo dela, em várias partes.
  • Na hora da penetração comece bem devagar. A primeira penetração na vagina pode ser um pouco dolorosa para a mulher. Seja delicado, não tenha pressa.
  • Para penetrar mais profundamente erga as pernas dela um pouco, ou peça para ela erguer. Você deve pegá-la pela cintura para favorecer a penetração.
  • Outra posição, se a mulher tiver flexibilidade, é pedir que ela dobre os joelhos até o peito. Além de favorecer a penetração mais profunda cria mais atrito entre os órgãos sexuais, o que dá mais prazer à mulher.
  • Muitos homens gostam de comandar todo o ato sexual. Se for o seu caso, deixe ela comandar também. Quando a mulher fica em cima do homem ela sente mais prazer, pois ela pode controlar a pressão e velocidade.
  • Enquanto ela estiver por cima não assista apenas. Aproveite para tocá-la em várias partes como seios e bumbum. Segure-a pelos quadris e acompanhe o ritmo dela.
  • Tente outras posições e preste atenção às que mais agradam a ela.
  • Por último, sempre espere a mulher ter seu orgasmo. Conseguir atingir o orgasmo juntos pode não acontecer sempre, caso você consiga antes dela faça o possível para ela conseguir também. Pratique sexo oral ou masturbe-a com carinho.

Apimentando a relação

Para o relacionamento não esfriar é hora da criatividade entrar em ação. Jogos, massagens, brincadeiras, roupas eróticas, fantasias, acessórios, óleos, cremes, vale tudo para apimentar a relação. Uma visita a dois ao sex shop pode ser muito estimulante. Cada um pode comprar itens, tanto escolhendo juntos como se separando na loja e comprando separados, para fazer surpresa na hora H.

Outra dica que você pode tentar, embora seja mais difícil por precisar de um bom timing, é derramar água (uma garrafa) em cima dos dois na hora do orgasmo. A água deve estar na temperatura ambiente para evitar um choque maior. O contraste entre o quente (dos corpos) e o frio da água intensifica o prazer nesse momento.

Parece batido, mas usar posições novas é essencial. O Kama Sutra continua sendo uma boa fonte de inspiração!

Abra sempre um canal para ambos conversarem sobre sexo, sem preconceitos ou tabus. Ouvir as opiniões e desejos dela é muito importante.

O melhor e o pior sexo

O ato sexual não é apenas físico, ele envolve outro elemento muito importante: a mente. Para que o sexo seja espetacular, o corpo e a mente precisam estar em sintonia. Estresse, ansiedade, chateações, problemas e até mesmo depressão afetam a nossa vida sexual. Problemas no trabalho, com família, amigos, enfim, cabeça pesada por algum motivo às vezes têm um impacto negativo no sexo. Claro que existem pessoas que usam o sexo como válvula de escape, mas geralmente se a cabeça não está boa, o resto não vai bem.

Mas como fazer para ficarmos excitados? A resposta para essa pergunta vai variar para cada pessoa. O que excita um pode não excitar o outro e vice-versa. O erotismo tem significados diferentes para cada um, mas uma certeza podemos ter: o amor e sexo só se completam com a excitação.

Muitos julgam ser a parte mais gostosa da sexualidade. A excitação pode começar antes mesmo das preliminares, durante um cortejo. Um jantar romântico, um papo gostoso, o prenúncio do que está por vir. Nas preliminares muitas coisas podem nos excitar como fantasias, uma dança sensual ou peça de lingerie provocativa. Para a mulher, ficar excitada antes do ato sexual faz tudo ficar melhor, mais agradável. O ideal é chegar em um ponto onde você deixa de se preocupar com as suas habilidades e pode apenas apreciar a sensualidade da sua parceira. 

Diferenças entre homens e mulheres

Em uma linha podemos resumir como os homens ficam excitados, mas com as mulheres a coisa é um pouquinho mais complicada. Acompanhe as diferenças entre homens e mulheres na hora do sexo.

Homens

  • Homens ficam excitados mais facilmente, com qualquer estímulo (até psicológico) e logo mostram isso, ficando com o pênis ereto. Chegar ao orgasmo é ainda mais simples, basta se masturbar.

Mulheres

  • Já as mulheres precisam de um conjunto de fatores para ficarem excitadas. São naturalmente mais complexas, tudo precisa ser mais lento e suave, com calma para que ela absorva o clima do momento.
  • Além dos estímulos físicos é necessária uma carga emocional (palavras, carinhos, beijos). O estímulo visual ou mental que é suficiente para os homens não costuma funcionar para excitar uma mulher.
  • Apenas uma palavra ou comentário errado podem ser o bastante para ela perder totalmente o interesse, por isso todo cuidado é pouco
  • Também ao contrário do homem, em geral precisam de mais tempo para chegar ao orgasmo, por isso o homem precisa ser muito atencioso nas preliminares, sem apressar as coisas.
  • Não conte só com a estimulação genital, pode não ser o bastante. A mulher pode ficar lubrificada sem ter atingido um alto nível de excitação. Lembre-se, beijos, carícias, palavras são igualmente importantes.
  • Qualquer coisa pode ser determinante para a mulher, desde o jeito que você passa a língua em sua orelha até o momento do relacionamento. É preciso muita sensibilidade e atenção para verificar todos esses sinais que ela passa.
  • O que funcionou ontem pode não funcionar hoje. Ela pode não estar aberta ao mesmo estímulo, tudo depende do momento.

Um coisa porém é comum para ambos sexos. Se o casal sempre repetir as mesmas coisas toda vez que forem fazer sexo, as respostas para os estímulos tendem a diminuir, esfriando a relação na cama. Tudo fica rotineiro e se transforma em tédio. Sempre tente coisas novas, manter a chama acesa requer um esforço dos dois.