Como conquistar uma garota – dicas infalíveis

Comportamento2.947 Visualizações

Chamar uma garota para sair deve ser fácil. Tudo que você precisa fazer é pedir, certo? Mas nem sempre é assim tão simples, ainda mais se você for tímido e ficar nervoso quando chegar perto da garota pretendida. Mas vai chegar uma hora que você vai ter que ir com tudo e ser ousado, ou vai ficar pra sempre imaginando como poderia ter sido com ela…

Com estas dicas, você irá reunir a coragem necessária para chama-la para sair e obterá sucesso.

 



 

Começando a reparar nela

  • Avalie seu interesse. Ela está fazendo contato visual com você? Ela está sorrindo, rindo e gostando de conversar com você? Se sim, você está no caminho certo. E se ela está olhando para você porque ela está irritada com você sempre olhando para ela? Este não é um bom sinal e a menina pode estar um pouco estressada. Certifique-se de manter privados os seus sentimentos sobre ela, não seja tão óbvio. A dica é agir casualmente, como se ela fosse outro amigo ou amiga. Trate todos com a mesma atenção. Esnobar também não é a melhor maneira de tentar chamar a atenção dela, algumas meninas podem se sentir desprezadas e te rejeitar também.
  • Observe quantas vezes ela te toca. Se ela está constantemente tentando te tocar, ou arrumando desculpas para te tocar, então ela provavelmente está interessada. No entanto, não pense que ela não gosta de você se ela não está te tocando. Da mesma forma, não comece a tocá-la se ela não está fazendo contato com você. Isso geralmente assusta ou intimida meninas. Se ela nem mesmo olhar para você, mantenha a calma e encontre desculpas para falar com ela.
  • Observe como ela olha para você. Se ela gosta de você, ou ela vai te olhar por um longo tempo ou vai desviar o olhar imediatamente. Qualquer um destes sinais podem significar que ela gosta de você. Se acontecer de você olhar para a menina e pegá-la olhando para você, pode ser mais complicado. Caso ela continue te olhando, de forma agradável, sorrindo ou coisa parecida, claro que é um ótimo sinal. Mas se ela logo desviar a atenção, repare na expressão do rosto. Se ela estiver um pouco nervosa, sem jeito pode ser bom sinal. Mas se ela estiver com cara de poucos amigos, tenha cuidado ao se aproximar. Sutileza sempre!
  • Lembre-se que se você está tendo uma conversa, as meninas tendem a olhar para o seu rosto, então não pense imediatamente que ela gosta de você. Mas se você nunca falar com a menina, as chances que você tem de namorá-la são zero. Amizades podem levar a namoros, mas nem falar com ela leva a …. nada.

Interagindo com ela

  • Olhe diretamente para ela. Enquanto fala, certifique-se de olhar para o rosto dela, especificamente para seus olhos. Preste atenção no que ela está dizendo para que, quando ela lhe pergunte algo ou pare de falar, você possa continuar a conversa inteligentemente. Jamais seja pego olhando para seu corpo (especialmente os seios). Poucas mulheres gostam disso, suas chances podem ficar reduzidas. Se ela não olha para você ou ela te ignora, dê um tempo deixe-a sozinha um pouco. Geralmente meninas falam olhando nos olhos, mas algumas podem ser tímidas e não gostarem de conversar com meninos olhando nos olhos. Leia a linguagem corporal dela.
  • Ajude-a! Se ofereça para carregar algo pesado, leve seu almoço ou lanche ou faça algo de bom para ela. Se ela se recusar, então espere até que ela realmente precise de ajuda. Se vê-la triste, se sentindo para baixo ou tendo um dia ruim, seja amigável e extrovertido com ela. Se ela se afastar, não a siga nem fique chamando, apenas continue andando. O importante é ser prestativo se ela precisar e não chato!

Chamando a garota para sair

  • Certifique-se de que você está com boa aparência e cheira bem. Você não precisa estar de terno e gravata para chamar uma garota para sair, mas certifique-se de que suas roupas estejam limpas e bem passadas, que você já escovou os dentes e está usando desodorante. Evite ficar usando uma mesma roupa.
  • Aproxime-se da garota que você gosta. Não se preocupe em chegar falando algo muito inteligente. Basta dizer "Oi" ou "Ei". Se a conversa continuar, faça um elogio ou pergunte algo.
  • Mantenha o tom da conversa casual e divertido. Não faça a ocasião parecer um grande negócio. Paquere um pouco! Relaxe, conte uma piada e tente quebrar a barreira do toque.
  • Quando for o momento certo, convide-a para sair. Convide para ir ao cinema ou qualquer outra coisa que vocês dois gostem. Você também pode convidá-la para um happy hour em um bar que vocês gostem. Tente fazer isso de maneira original.
  • Você pode dizer: "Eu ouvi falar sobre o filme tal" ou "Você gosta de tal tipo de filme". Se ela responder de forma positiva, pergunte a ela se ela gostaria de ir com você para vê-lo. Se ela perguntar "Está me chamando para sair?"diga que sim. As meninas preferem caras seguros do que caras covardes.
  • Outra coisa que você pode dizer, mantendo o tom casual é: "Eu estava pensando em ir a essa exposição (ou filme, ou bar, ou show, escolha sempre algo que ela goste). Você quer ir comigo? Eu acho que seria divertido irmos juntos".
  • Esteja preparado para a rejeição. Mantenha a calma se ela disser não, sorria e responda normalmente, dizendo: "Sem problemas! Fica pra póxima." Mude a conversa para outra coisa ou saia, se você preferir não ficar por perto. Aja como se você não precisasse dela, porque às vezes isso pode despertar o interesse de uma menina. Se ela fizer cara feia e falar alto: "De jeito nenhum!" isto significa que a menina nem cogita sair um dia com você. O melhor a fazer é esquecer dessa e passar para outra garota. Não fique muito magoado, ou isso pode deixá-lo meio desanimado. Algumas meninas não gostam deste tipo de coisa.

Dicas extras

  • Convide a garota para sair quando você estiver sozinho com ela. Ter outras pessoas por perto só vai colocar mais pressão sobre ela para dizer sim ou não e você quer uma resposta verdadeira, não uma resposta baseada em quem está ao redor, como as amigas dela.
  • Se você tem fama de pegador a garota pode não se interessar. Garotas tendem a querer sair com caras confiáveis e que possam manter um relacionamento. A pior coisa para uma garota é quando um cara chama ela pra sair, fica com ela e termina logo em seguida.
  • Chame-a para sair cara a cara. Chamar por e-mail ou meios de comunicação sociais como o Facebook é muito impessoal. A maioria das meninas vão admirar sua confiança, basta não ser arrogante na hora de convidá-la.
  • Estar relaxado e confiante é a diferença entre um silêncio confortável e um silêncio desconfortável. É natural ter quebras na conversa. Não se preocupe. Ela provavelmente está nervosa também.
  • Não tenha medo de rejeição. Tanto a imediata, com o não dela, quanto durante ou depois se ela aceitar sair. A maioria das meninas tem um grande coração e para não te magoar logo de cara vai aceitar sair. Mas não fique chateado se não rolar, ela ter saído com você significa que ela gosta de você o suficiente para não ferir seus sentimentos, mas não o suficiente para que ela esteja pronta para um relacionamento.
  • Quando você se aproximar da garota, tente iniciar a conversa dizendo: "Ei, posso falar com você?" ou "Posso te perguntar uma coisa?" Esta é uma boa maneira de desviar a atenção de uma menina. O ideal é que sua conversa seja a mais natural possível.
  • Às vezes, as meninas podem ficar nervosas quando os garotos se aproximam delas. Se elas mordem o lábio, desviam o olhar, ficam vermelhas ou mostram quaisquer sinais de nervoso, dê a elas um tempo para pensarem sobre o convite. Depois de uma ou duas semanas, casualmente pergunte de novo, a resposta pode ser sim.
  • Lembre-se que cada menina é diferente e estas dicas não se aplicam para todas elas. Use seu próprio julgamento e bom senso também.

Cuidados

  • Seja persistente, mas não muito. Se ela gentilmente recusar seu convite, ela está educadamente dizendo que não está interessada. Se ela se recusa com veemência, recue. Você não quer que a garota pense que você é um mala.
  • Suas chances de ser rejeitado aumentam se você não convidá-la para sair cara a cara. Evite e-mail, telefone ou Facebook / Twitter para convidar alguém para sair.
  • Você nem sempre precisa ter uma amizade com a garota antes de chamá-la para sair. Você pode chegar em qualquer garota na rua ou em um bar e convidá-la para sair. Mas sempre é melhor causar uma boa impressão primeiro.
  • Não pense que elas estão dando mole. Se uma menina é amigável, nem sempre quer dizer que ela está afim de você. Ela pode ser apenas uma pessoa legal pelo fato de conversar com todos.

Assista a esse divertido vídeo de um entregador conquistando uma super gata. Mas é só para se divertir, não recomendamos de forma alguma fazer o que ele fez, a dica é ser você mesmo sempre! É que às vezes a garota é quem precisa de uma lição. A moral da história é aquele velho mas verdadeiro clichê, "quem vê cara não vê coração".