As 10 melhores pegadinhas de todos os tempos

Todos2.885 Visualizações

As pegadinhas fazem parte da cultura popular. Às vezes passam um tempo meio apagadas, esquecidas em um canto, mas basta uma boa pegadinha para a febre voltar com força total. A bola da vez é a Pegadinha do Elevador exibida no folclórico programa do Sílvio Santos. O sucesso meteórico fez com que todos voltassem a falar de pegadinhas e lembrar das favoritas.


1 – Pegadinha do Elevador

A pegadinha do elevador pegou todo mundo de surpresa e revitalizou o quadro para vários programas de TV e sites pelo mundo afora em 2012. A ideia é genial e precisou de apenas um elevador e uma garotinha maquiada de fantasma. Quando a pessoa entra no elevador, as luzes se apagam e a garota entra por uma portinhola. Quando as luzes se acendem lá está a assombração, pronta pra gritar nos ouvidos dos incautos. É divertido. É bem-sacada. É muito engraçada!

2 – Torta na cara

Essa é clássica e atiça a curiosidade das pessoas. Um coro fica gritando é 1 pápápá e quando alguém olha pelo buraco toma uma tortada. Automaticaticamente eles cantam é 2 pápápá.

3 – Pegadinha do exorcista

Seguindo a linha terror da pegadinha do elevador, a pegadinha do exorcista assusta e é muito bem produzida. Mais uma do Sílvio Santos.

4 – Pegadinha do orelhão que explode

Um telefone público com uma mensagem muito peculiar: "Este orelhão explodirá e você foi escolhido para morrer". O resto você pode advinhar!

5 – Buraco na praia

Mulher gostosa pede uma ajudinha na praia. Passar o bronzeador nas costas dela. Os incautos não sabem que tem um enorme buraco no caminho.

6 – Pegadinha do cachorro tarado

Um cachorro treinado e muito safado. Em um dia de sol no parque ele não deixa ninguém em paz, mete o nariz onde não é chamado e rouba até um biquíni!

7 – Pegadinha da caveira no táxi

Um táxi na passa pela porta do cemitério. O motorista é uma caveira e ela diz que chegou sua hora de ir para o inferno! Uma das pegadinhas clássicas do Sílvio Santos.

8 – Fila do gás

O mestre Ivo Holanda não pode ficar de fora de nenhuma lista de pegadinhas. Aqui o eterno cara-de-pau quer furar a fila do gás. Como não deixam, ele joga dinamite na fila. Simplesmente hilário!

9 – Ô corno!

Ivo Holanda ataca mais uma vez. Ele para na porta de bares, padarias e lanchonetes e grita "ô corno!". Quando todo mundo olha ele manda na maior: "só chamei um!".

10 – Tiro no bar

Para fechar nosso top 10 pegadinhas uma pegadinha com o melhor parceiro de Ivo Holanda, o também ótimo Gibe. Ele faz a voz da pegadinha da caveira no táxi, mas aqui ele tem uma de suas melhores atuações como um bêbado armado de um revólver.